Offline
REDE RADIOESCOLA

A Rede Rádioescola pretende conectar rádios escolares de língua portuguesa e espanhola para troca de conteúdo e experiências.

E como somos online 24 horas no site, apps e na Alexa podemos ser acessados pelos pais e responsáveis também de suas residências e de qualquer outro lugar do planeta.

Temos uma programação divertida e totalmente educativa, com músicas, poesias e podcasts temáticos que podem ser acessados e utilizados em sala de aula pelos professores de qualquer matéria ou projetos especiais.

Se você tem uma rádio na sua escola ou gostaria de ter,

Se é um repórter da sua escola ou gostaria de ser,

Ou se gostaria de utilizar nosso conteúdo e programação gratuitamente, entre em contato conosco e faça parte desta REDE

A Radioescola pode ser veiculada no som ambiente da escola ou nos pátios na hora do recreio.

Fale conosco:

WhatsApp +55 21 9 8012-3465

rede@radioescola.org

Missão da Radioescola

Auxiliar famílias e escolas no desenvolvimento de habilidades socioemocionais e aptidões de comunicação a fim de que Crianças e Adolescentes se tornarem protagonistas, defensores do seu direito a liberdade de opinião e expressão. ECA arttigo 16.

Visão

Ser uma rede de comunicação conectada por estudantes do ensino fundamental e médio, referência em protagonismo infantojuvenil.

Diversão e conhecimento para toda vida!

Locutor
Pietro Mello
Pietro Mello é estudante do oitavo ano do ensino fundamental, apaixonado por livros é frequentador assiduo da Biblioteca Casa Amarela em Anchieta. Se apresenta como escritor e poeta "representante cultural engajado na ampliação do incentivo à leitura e cultura em prol da comunidade do subúrbio carioca" Pietro prentende trabalhar como jornalista esportivo emtre outros projetos para o futuro.